Qual o valor do seu dia?

Você já pensou sobre isso? Qual o valor do seu dia? Não estou falando em valor financeiro. Dificilmente vou falar sobre dinheiro, essa ferramente deve ser falada da mesma forma como se fala de um martelo, apenas quando realmente necessário. Qual o valor para você, de uma forma bem subjetiva.

Passam-se feriados, sábados e domingo e nada de você tomar uma decisão sobre o que irá fazer para tornar seus dias uma “novidade”. Tenho que ser sincero, não é fácil.

Apesar da dificuldade de hoje para você tornar seus dias uma novidade, ainda existe a pesquisa profunda para saber o que será a coisa que tornará seu dia bem especial. Geralmente, para minha pessoa, o que funciona bem é simplesmente esquecer como funciona a semana e pensar: O que eu fiz ou tenho vontade de fazer no fim de semana. Eu pego a resposta e aplico ela para a semana, de preferência em um local de fácil acesso e em um horário fora do comum.

Será libertador simplesmente esquecer um pouco a rotina e inserir dentro do seu dia algo altamente inovador e positivo. Acho que talvez só isso pode já alterar tudo no seu modo de ver o mundo.

Por isso vou lhe intimar. O que você sempre diz que irá fazer, não faz e depois se arrepende sozinho no banho? Eu ja tomei minha decisão, próxima semana vou começar novamente a nadar no mar. Nadadeira, roupa de mergulho e óculo de mergulho, lá vou eu.

VAI ATRÁS VOCÊ TAMBÉM.

Lendo: Ruídos na UTI. Ensaios
Autor: Fco Albano de Meneses

Diz aí